Seguidores

domingo, 28 de dezembro de 2014

ESTOU DE VOLTA

Boa tarde a todas/os
Finalmente estou de volta cheia de saudades deste meu e dos Vossos cantinhos.
A vida é assim prega-nos partidas, mas o pior já passou e cá estou eu.

Hoje trago-vos o meu tronco de Natal simples mas delicioso.


Ingredientes:

  • 6 ovos
  • 250 g de farinha
  • 2 colheres de chá de fermento
  • 300 g de açúcar
  • 75 g de chocolate em pó
  • 0,5 dl de óleo
  • 0,5 dl de água quente
  1. Batem-se as gemas com o açúcar.
  2. Adicionam-se a farinha, o fermento e o chocolate.
  3. De seguida juntam-se o óleo e a água.
  4. E por fim envolvem-se as claras em castelo.
  5. Vai ao forno pré-aquecido durante meia hora.
  6. Desenforma-se e decora-se a gosto.
Espero que gostem
Até já...

5 comentários:

  1. O teu tronco ficou mesmo muito bonito, parabéns e continuação de Boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lurdes!!!!
    Ficou um encanto, esses troncos deixam as festas com sabor especial!!!
    Seja bem-vinda de volta!!!
    Beijos, um lindo 2015 pra você e toda família, cheio de muita paz, amor e saúde!!! =)

    ResponderEliminar
  3. Oi Lurdes,
    Que bom que você voltou! Seja bem vinda e que 2015 traga muitas alegrias pra você.
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  4. passo para te desejar um feliz fim de ano e um feliz 2015 com tudo de bom bjs

    ResponderEliminar
  5. passo para te desejar um feliz fim de ano e um feliz 2015 com tudo de bom bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo Vosso carinho, voltem sempre...
Até já...